Posted by: machadus | November 11, 2009

psiquiatra amador

Eu sempre acho q todo psiquiatra e psicologas da vida são loucos. Muito mais loucos q seus pacientes!

eu adoro ficar com as que eu chamo d “psicolocas”. mas elas sempre acabam por me dar uma enrlada de alguma maneira! e pior é q geralmente eu deixo elas coordenarem as “consultas”. sou completamente apaixonado por uma. grandes chances de casar! mas foi uma outra q sem querer querendo me deu uma boa lição.

Eu acho que ja matei umas 3 ou 4 gurias. Pelo menos nunca mais as vi. São paixões um pouco magoadas e inacabadas e que dificilmente voltaram… e assim como os fantasmas, elas assombram um velho coração.

eu escreve isso para mim mesmo. viva a vida! não seja mau. sorria. e assim segue, acredite e aja!!!

Leave a Reply

Categories

